quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olhares de Minas por Renata Junqueira - Encantos da Velha Itapiché (Parte II)



"Cheguei a tempo de te ver acordar
Eu vim correndo a frente do sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira" (Milton Nascimento - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor)












"Um quintal, um chão mineiro
Folha na correnteza
Castelo de fina areia" (Lô Borges - Um Sonho na Correnteza)








   


"No seu mundo
Fiz meu ninho" (Beto Guedes - Meu Ninho)



















"Pela fresta desta janela
Ouvi o vento
E te rouba do meu leito
Sem ao menos me dizer
Pra onde vai te levar" (Lô Borges - A Força do Vento) 







"Enquanto a noite passa por mim
Eu rego o seu jardim
Você já vai voltar" (Leoni - Canção Pra Quando Você Voltar)






















"Da janela lateral do quarto de dormir
Vejo uma igreja, um sinal de glória" (Flávio Venturini - Paisagem da Janela)






"Ouvi dizer que são milagres
Noites com sol" (Flávio Venturini - Noites com Sol)






"Ilhas Douradas no céu
Sempre ao alcance da mão" (Beto Guedes - A Corte na Roça)




Nenhum comentário:

Postar um comentário