sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Putz, que frrriiioooo!!!!!

Bom dia, Itapiché!!!! Que frio que fez hoje de madrugada, né? Caraca, eu dormi com uma meia fio 80, moleton e duas blusas (uma era do meu marido, que ficou gigantesca em mim). Pena que não adiantou nada - tava frio pacas. De manhã, o pasto estava até bonito: branquinho, branquinho. Pra quem veio do Rio e adora um calorzinho (38º tá de bom tamanho pra mim), eu me senti em Bariloche, embora eu nunca tenha ido lá. Parecia boba: tirei foto, acordei os meninos para ver a paisagem; só não fui colocar a mão no capim branquinho de gelo, porque não sou masoquista. Pena que não deu ainda pra postar as fotos que tirei com meu celular, pois tive a capacidade de "perder" o cabo do bendito.  Fiquei imaginando a meninada do Itapiché pegando o ônibus escolar às 05h45min. Tadinhos. Enfim, o sol veio e mais uma vez o céu estava claro, com um azul magnífico, digno dessa terra maravilhosa chamada "Itapiché".

Um comentário:

  1. Esta minha prima vai longe, mesmo morando na ROÇA,(Tia está certinha, sítio fica mais suave)....Mas falando em Renata acho que Roça fica melhor.... Renata assim daqui a pouco vc já tem um livro prontinho e é só editar. Vá em frente, vou ler todos os dias...Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir