terça-feira, 10 de junho de 2014

NA MESA COM ESTILO: lista de desejos na Malu Presentes

Olá, minha gente! Para fazer o 33º programa Uma Carioca na Roça, que será exibido pela Tv Onda Sul - Canal 9/Rede Minas, nesta quinta, "12", fui até a Malu Presentes, em Carmo do Rio Claro, a fim de escolher algumas peças que seriam usadas para colocar a minha sobremesa. Gentemmmm....foi super difícil escolher, sabia??? Cada peça mais linda e glamourosa que a outra! Eu não sabia se escolhia as de vidro, as de cristal, as de acrílico...enfim, não aguentei e levei tudo! Afinal, a gente começa a comer com os olhos, né mesmo? rsrsr 

Olhem só as peças que eu separei pra vocês, exibidas no programa!


 Saladeira de Cristal com Pé 11,5 cm:





Taças de vidro transparente e verde (sua sobremesa merece, né?):




Cremeira c/ 6 peças da COZA:




Bandeja de Acrílico Verde da COZA:



Faqueiro de Inox - 60 peças:



E para abrilhantar e dar um toque glam a mais...


Prato com Pé de Cristal:



Cacho de Uva de Acrílico Verde e transparente:





Jogo Americano de Fibra Sintética na cor Amarelo Ouro:



Extremo bom gosto que aumenta ainda mais o nosso apetite, né mesmo? E eu pirooo!!! rsrsr Beijão e até quinta-feira no programa!




Malu Presentes
Rua Camilo Aschar, nº 162 - Loja B (em frente ao Banco do Brasil)
Centro. Carmo do Rio Claro/MG
Tel.: (35) 3561-2298





Nenhum comentário:

Postar um comentário