sexta-feira, 6 de abril de 2012

Uma Santa Sexta-Feira a Todos


Boa tarde, minha gente! Hoje é Sexta-Feira Santa (ou Sexta-Feira da Paixão), data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus. Como sou católica, hoje é um dia Santo para mim e não costumo trabalhar em dias Santos, por respeito e tradição religiosa. Então, não publicarei nenhuma receita nem qualquer dica de decoração nesta sexta-feira. Deixarei somente o meu abraço, a linda e antiga imagem da Igreja de Nosso Senhor dos Passos (localizada no pé da Serra da Tormenta, em Carmo do Rio Claro) e minha oração particular a todos vocês, seguidores ou não deste blog. Lembrem-se: muitas vezes o caminho pode ser difícil e sofrido, mas o destino para aqueles que acreditam em Jesus Cristo é sempre a ressurreição, a liberdade e a vida. Que Deus abençoe seus passos.


Igreja do Senhor dos Passos - Carmo do Rio Claro/MG



Um comentário:

  1. Oi cunha, onde foi almoçar hj e não se juntou a nós????
    Estou deixando um coments, pois apesar de ser seguidora assídua ainda não tinha comentado...
    Te vejo depois... bjãooo

    ResponderExcluir