quinta-feira, 1 de março de 2012

DECORAÇÃO: Quarto do rapaz com inspiração Rock and Roll

Boa quinta-feira! Que dia quente é esse, Dona Maria? Parece que o Sol tá mais próximo da Terra, né mesmo? Cruzes! E olha que já mencionei que adoooro calor, mas que o mundo tá ficando mais quente, isso tá. Enfim, vamos ao que interessa, hoje (infelizmente não é uma cervejinha gelada): decoração de quartos masculinos com inspiração no Rock! Você deve estar se perguntando: "Mas, por que no Rock?". Ora, Dona Maria, vai me dizer que nunca curtiu Rolling Stones, The Beatles, The Doors, Pink Floyd, U2, Nirvana, Led Zeppelin (a lista é longa)? Bom demais, né? Meus "anjinhos" adoram também. Vamos nos inspirar, então?




























Fiquei tão inspirada que vou me despedir de você, Dona Maria, com um vídeo de minha banda favorita: Pink Floyd: http://www.youtube.com/watch?hl=en&v=Y4I5LUAW1x8&gl=US. Tenho certeza de que você vai gostar. Um grande beijo! T+!






Nenhum comentário:

Postar um comentário