quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DECORAÇÃO: quarto do rapaz

Boa quinta-feira pra você que adora esse calorzinho gostoso que tá fazendo! Eu adoro calor, sabia? Aliás, nem tá fazendo tanto calor assim, tendo em vista a "estufa" com a qual estou acostumada. Fico imaginando como deve estar a minha terra uma hora dessas. Tadinho dos cariocas que têm que pegar ônibus lotado pra chegar em casa (e tem uns que precisam usar terno!). Não é mole não, Dona Maria! Já peguei muito circular entupido de gente! Aff...

Enfim, vamos deixar as lembranças "calorosas" de lado e partir para a decoração. Hoje tô bem afim de deixar umas fotos de decoração de quarto de rapaz pra você se inspirar um pouquinho. Não me olhe assim, Dona Maria! Não é nada disso que você está pensando! São apenas fotos que vão te ajudar (caso precise) a decorar o quartinho de seu pimpolho que cresceu e não aguenta mais aquela decoração do Mickey (nada contra) que você insiste em manter. Desapega, mulher, e vem comigo!


Acho essa decoração bem interessante, pois consegue  mostrar a transição do menino (caracterizado pelo avião, patins, trator...) para o rapaz (fotografias em preto e branco, móveis e cor das paredes). Gostei! Fonte: http://vamosconstruir.com/decoracao/decoracao-para-quarto-de-menino



Dá uma olhada nesse quarto aí em cima. Por ter um pouco mais de cor, aparenta ser mais infantil que o primeiro. Só que, quando o moleque crescer, se assim ele quiser, pode trocar as estampas por outras adequadas à idade. Então, de menino, passará ao rapaz, ao adulto e (se malhar até a Terceira Idade) ao idoso. Um quarto simples, moderno e bem bacana, na minha opinião.


Esse já é mais para menino (criança) mesmo. Mesmo que mude a cor da parede e os objetos decorativos (os brinquedos, neste caso), o quarto ainda terá aspecto infantil, devido ao design dos móveis. Mas, é bem bonitinho, não acha?



O mesmo eu digo dessa decoração aí em cima. Uma gracinha, mas depois que seu pimpolho crescer vai ficar doidinho pra mudar a decoração. Mas, se o dinheiro não for problema pra você, mas a solução...vai nessa! Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br/decoracao/quarto-decorado-para-meninos/



Adoro amarelo com preto: acho moderno, alegre e elegante.  



Este quarto serve tanto para um rapaz como para um adulto. É alegre e sério ao mesmo tempo. Fonte: http://cinples.blogspot.com/2011/02/quarto-de-rapaz.html



Nem preciso dizer que eu ameeei, né?



Para os amantes do Reggae esta é uma ótima opção.



Fonte:


Fonte:
 



Este é o meu quarto preferido. Pode até ser masculino, mas eu queria ele pra mim. Fonte: http://www.casacorms.com.br/ambientes/evento.php?id=189
Espero que tenha gostado, Dona Maria. Beijos. Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário