sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DECORAÇÃO - chá de bebê

Hoje vou postar uma sugestão para decoração dos conhecidos "chás de bebê", porque a maioria das futuras mamães sempre fazem uma "festinha" entre as amigas para bater papo, comer umas delícias e, ainda, ganhar fraldas, mamadeiras e outros mimos úteis para o rebento, mas ficam na dúvida na hora de decorar o ambiente pra isso.

Minha inspiração veio de algumas fotos que recebi de uma amiga da Flórida que fez uma decoração bem legal para o seu "chá de bebê". Grávida e linda, a decoradora Karine Raja enfeitou a casa com um lilás clarinho e expôs às suas convidadas toda a sua habilidade. Resultado: uma decoração simples (não tinha babados nem frescuras) e de muito bom gosto. Tenho certeza de que foi um sucesso! Vamos conferir?




Potinhos com bala com os dizeres "It's a girl" que foram entregues às convidadas: um detalhe que faz diferença.





Garrafinhas de água e lembrancinhas para as convidadas. Gostei!


As garrafas de água também levaram lacinhos cor-de-rosa com os dizeres "It's a Girl" e rótulo com o nome da futura mamãe e a data do chá de bebê.




Esse quadro aí em cima com um body colado, além de decorativo, serve como um livro de presença das convidadas. Bem original, não acha? 
 

Olha só como fica! Dá até pra pendurar no quartinho do neném!


Decoração do bolo de nozes com chocolate. Nem dá vontade de partir de tão bonito.



Isso aí, Dona Maria, é uma sugestão de decoração de presente para chá de bebê: um bolo de fraldas descartáveis! Quer fazer? É só pegar um prato redondo daqueles de padaria mesmo (forma de papel, sabe?), forrar com um plástico que imita renda e distribur as fraldas como na figura acima, prendendo-as com um elástico colorido. Depois, é só enfeitar com flores, toalhinhas, brinquedos e outros mimos que quiser. A Ella (menina que a Karine espera), agradece! rs

Gostou, Dona Maria? Eu também! Beijos e um ótimo final de semana.

Um comentário: