segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bege na DECORAÇÃO

Hoje vamos falar sobre o bege na decoração. Bege com marrom, com branco, enfim, de ambientes sóbrios. Confesso que não me sentiria muito à vontade se eu tivesse que viver em um ambiente todo bege, mas tenho que admitir que ele tem o seu valor, principalmente se aliado a peças decorativas de bom gosto e uma iluminação adequada. Para quem tem um certo receio de ousar, ele é a pedida certa nas paredes e sofás. Se combinado com madeira, fica aconchegante e atemporal, ou seja, nunca "sai de moda". Vamos dar uma olhadinha?












Veja agora a predominância do bege em alguns dos ambientes da Casa Cor Brasília 2011, que está aberta à visitação até o dia 25 de outubro, no Espaço Eletronorte (905 Sul). 


Decoração neutra com elementos sóbrios: um charme!


Aqui, as paredes foram revestidas em madeira nogueira e a bancada em mármore cinza-bambu. Tudo isso, aliado a uma iluminação adequada,  contribuiu para um ambiente refinado e aconchegante. Fonte: http://casa.abril.com.br/


Espaço clássico e moderno aliado a materiais com um toque rústico. Perfeito!


Com um design clean e moderno, este ambiente foi projetado em homenagem ao cantor de sertanejo universitário Luan Santana. Se amarrou, né, Dona Maria? Fonte: http://casa.abril.com.br/

Bom, agora você viu que o bege pode ser chique, aconchegante, refinado, moderno e charmoso. Basta saber usá-lo e complementá-lo, assim como todas as cores. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário