sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tecelagem na DECORAÇÃO

Não é mais novidade pra você que a tendência, hoje, é valorizar a natureza. E essa atitude tem reflexos também quando o assunto é decoração. Lembra do post sobre reciclagem? Pois é. Agora, vamos falar sobre essa valorização em nosso dia a dia no uso de fibras como o algodão, o sisal, a lã, a juta e a seda.

Você deve estar se perguntando: "quais são os produtos que posso usar com esses materiais?" Ora, ora, Dona Maria, você pode encontrá-los em almofadas, tapetes, mantas, cortinas, toalhas e em uma série de objetos que fazem toda diferença na hora de decorar a sua casa.

Veja o exemplo das mantas e das almofadas, que proporcionam conforto e elegância a qualquer ambiente. Podemos colocá-las no sofá, na poltrona, na cama, enfim, onde a sua imaginação te levar. Vamos ver algumas peças e como elas se encaixam com o restante da decoração?































Casa Cor 2009 - Bangalô (fotos: Romulo Fialdini) 




















Assim como a famosa WS, existem outras tecelagens, aqui em Carmo do Rio Claro, que vendem peças lindas e também com preço bem legal. É o caso do Ateliê Aline & Júnior (http://www.atelieralineejunior.com.br/servicos.htm), entre outras.  Pra facilitar, deixo aqui o link da associação dos artesãos da cidade (http://www.ic.adm.br/associacaodosartesaos/index.php/associados). Vale a pena conferir, Dona Maria! Beijocas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário