sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Preto na DECORAÇÃO

Calor e sexta-feira: que delícia!!!! Tudo em paz, Dona Maria? Então, vamos continuar aquela conversinha sobre as diversas cores na decoração? Na quarta-feira, dia 28, falei sobre o branco. O que você acha da gente conversar, hoje, sobre o preto? Eu amoooo preto! Acho chique, elegante; e pode ser somente como acessório (peças, tecidos) como também o principal de sua decoração. Por que não pintar suas paredes de preto? Já pensou nisso?

Se você tem resistência à cor preta, prepare-se para ver algumas fotos de ambientes lindíssimos, cuja cor predominante é o preto. Vamos nessa? Bora lá!



Usado na medida certa, o preto pode ser muito aconchegante



O preto com branco é sempre tendência porque é moderno e sofisticado. Neste ambiente, o preto foi usado em detalhes e complementos. Se você ainda não tem coragem de pintar toda a parede de preto, que tal destacar uma? É um recurso decorativo bem legal. Fonte: http://blog.decoratrix.com/



As paredes pintadas em branco destacam móveis e objetos negros.









































Lindo, né? Um beijão, Dona Maria, e até segunda-feira, se Deus quiser. Ah! E que seu final de semana seja colorido, cor de rosa, azul ou qualquer outra cor que lhe transmita felicidade e paz! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário